Descubra 4 benefícios do desengraxante Delimofort
Descubra 4 benefícios do desengraxante Delimofort

Descubra 4 benefícios do desengraxante Delimofort

No mercado atual, a preocupação com a sustentabilidade e a busca por soluções eco-friendly têm se tornado cada vez mais relevantes. Nesse contexto, o Desengraxante Delimofort à base de D'limoneno destaca-se como uma opção eficaz e sustentável para a remoção de graxas e sujeiras industriais. 


O que é o Desengraxante Delimofort à base de D'limoneno?

O Desengraxante Delimofort é um poderoso agente de limpeza desenvolvido pela Unifort, uma empresa líder no mercado de produtos industriais. Sua fórmula exclusiva é baseada no D'limoneno, um solvente natural extraído de óleos cítricos, como laranja e limão. Esse composto é altamente eficaz na remoção de graxas, óleos e sujeiras pesadas, oferecendo resultados superiores sem comprometer o meio ambiente.


Benefícios do Desengraxante Delimofort à base de D'limoneno:

1- Sustentabilidade: ao optar pelo Desengraxante Delimofort, você está escolhendo um produto que respeita o meio ambiente. O D'limoneno é um solvente biodegradável, o que significa que ele se decompõe naturalmente e não contribui para a poluição do solo ou da água.

2- Eficiência de Limpeza: o Desengraxante Delimofort possui uma poderosa ação de limpeza, capaz de remover com facilidade graxas, óleos, tintas e outras sujeiras industriais. Sua fórmula balanceada proporciona resultados superiores, reduzindo o tempo e o esforço necessários para a limpeza.

3- Versatilidade: este desengraxante é extremamente versátil e pode ser utilizado em diversas superfícies, como metais, plásticos, borrachas e cerâmicas. Seja em oficinas mecânicas, indústrias automotivas ou qualquer ambiente que exija uma limpeza eficaz, o Desengraxante Delimofort é a escolha ideal.

4- Segurança: além de ser eficiente na limpeza, o Desengraxante Delimofort é seguro para ser utilizado. Ele não contém componentes tóxicos ou prejudiciais à saúde, tornando-o uma opção confiável para os profissionais que lidam com limpeza industrial diariamente.

 

Como utilizar o Desengraxante Delimofort:

Aplique o produto diretamente sobre a superfície a ser limpa.

Espere alguns minutos para que o Desengraxante Delimofort aja na sujeira.

Utilize um pano ou escova para esfregar a área.

Enxágue com água em abundância para remover completamente o produto.

busy...