Política de Privacidade
Política de Privacidade Unifort

    Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 20/09/2021.

    A empresa UNIFORT, CNPJ: 41.916.347/0001-66, se compromete com a sua privacidade. A proteção à privacidade e aos dados dos titulares dos dados tratados pela UNIFORT refletem os valores da UNIFORT e reafirmam o seu compromisso com a melhoria contínua da eficácia do processo de proteção de dados. Assim, a UNIFORT apresenta a presente política de privacidade (“Política de Privacidade”), cujo objetivo é informar, de maneira simples e transparente, a forma de tratamento dos dados pessoais dos titulares, desde a sua coleta até o seu descarte.

    O presente documento visa apresentar de forma objetiva as características e hipóteses de tratamento de seus dados pessoais. Para mais informações acerca do tratamento de dados pessoais, entre em contato com o Jurídico ou com o encarregado através do e-mail comunicacao@unifort.com.br.
    
    Como parte das nossas operações diárias, necessitamos coletar dados pessoais de nossos clientes e potenciais clientes com o intuito de fornecer os nossos produtos e serviços alinhados aos valores, interesses e perfil de cada usuário.
    
    A privacidade de suas informações é de grande importância para nós, e temos como política respeitar a confidencialidade da informação e a privacidade das pessoas. Esta Política estipula como ocorre as operações de tratamento de dados pessoais pelo UNIFORT em conformidade com as leis e regulamentações vigentes.

    A nossa Política de Privacidade é regularmente revisada para assegurar a conformidade com novas leis, regulamentações e tecnologias, para que assim reflita qualquer mudança às nossas operações e práticas de negócio.
Esta Política de Privacidade aplica-se às atividades de tratamento da informação pessoal dos clientes e visitantes de nossos meios de comunicação digital.

1. Considerações Gerais

 A UNIFORT respeita a privacidade de todos os titulares de dados pessoais, estando, desta forma, comprometida a tomar todas as medidas possíveis para assegurar de maneira razoável a proteção dos dados pessoais coletados. Todas as informações são tratadas de acordo com as leis e regulamentações de proteção de dados aplicáveis.

Procedimentos técnicos e organizacionais estão em vigor para garantir que a sua informação esteja sempre segura. Como parte destes procedimentos, regularmente treinamos e conscientizamos todos os nossos colaboradores sobre a importância da manutenção, salvaguarda e respeito da sua informação pessoal e consideramos a violação da privacidade dos dados pessoais algo muito sério, por isso monitoramos
constantemente e prevemos medidas disciplinares apropriadas para eventuais descumprimentos.

A UNIFORT pode utilizar diferentes formas para coletar dados pessoais, tais como:
• Quando são fornecidos por meio do preenchimento de formulários, questionários, e-mail, sites, correio, aplicativos, telefone, contratos ou por meio da entrega de documentos pessoais, em situações que incluem, por exemplo, você:
• Ter ou pretender ter relação de trabalho com o UNIFORT;
• Fornecer ou pretender nos fornecer produtos e/ou serviços;
• Solicitar produtos ou serviços do UNIFORT;
• Criar uma conta nos nossos Sites ou Aplicativo;
• Contratar serviços do UNIFORT;
• Solicitar o envio de materiais de marketing ou institucionais;
• Participar de promoção ou pesquisa;
• Nos contatar para transmitir algum feedback;
• Por meio de dados de acesso aos nossos Sites e Aplicativo;
• Por meio de fontes publicamente disponíveis.

2. Quais dados de acesso são coletados pelos Sites e Aplicativo?

Informações coletadas de usuários ao utilizar os Sites incluem, entre outros, o navegador de acesso do usuário; endereço do protocolo de Internet (IP); data e hora do acesso; a localização do usuário; e as ações do usuário no site.
Informações coletadas de usuários ao utilizar o Aplicativo incluem, entre outras, o modelo do dispositivo móvel e o sistema operacional utilizado para o acesso; endereço do protocolo de Internet (IP); data e hora do acesso, versão do aplicativo; provedor de conexão do usuário; localização do usuário; e as ações do usuário nos Aplicativo.
A utilização de Cookies em nossos sites é realizada de acordo com o disposto na Política de Cookies. Esses dados coletados são utilizados para as finalidades apresentadas no tópico 4 deste documento.

3. Quais informações são coletadas?

Para cadastro em nosso website e plataformas de contato inteligente, os seguintes dados devem ser informados:
• CNPJ
• Nome Completo
• E-mail
• Endereço
• Número do Endereço
• Bairro
• Estado
• Cidade
• CEP
• Inscrição Estadual
• Telefone
• Celular
• Data de Nascimento
Fornecer o consentimento sobre o recebimento de ofertas, contatos de prospecção e a leitura dos termos e condições de acesso.
Podemos solicitar informações pessoais adicionais se assim considerarmos necessário.

    4. Por que a UNIFORT coleta e utiliza os seus dados pessoais?

Podemos utilizar a sua informação pessoal para as seguintes finalidades:

• Para registro de contato em nossa plataforma;
• O uso da sua informação pessoal é necessário para criarmos um evento de contato em nossa plataforma, para que possamos dar continuidade ao processo de atendimento, além de newsletters, alertas de notícias e eventos;
• Para execução dos serviços contratados;
• Após o ingresso do cliente em nossa plataforma, será necessário utilizar os seus dados pessoais para desempenhar os nossos serviços e cumprir com as nossas obrigações. Utilizaremos as informações para envio de conteúdo informativo e ofertas, caso dê o seu consentimento no momento do cadastro;
• Para envio de comunicados e pesquisas de satisfação;
• Ocasionalmente, podemos enviar-lhe comunicados e pesquisas de satisfação como parte do nosso processo de feedback do cliente. É do nosso legítimo interesse obter tais opiniões para assegurar que os nossos serviços/produtos estão sendo prestados no mais alto nível;
• Para análise de comportamento em nossos Sites e Plataformas;
• Os nossos Sites e Plataformas podem conter ferramentas de análise de dados que nos permitam analisar comportamentos para garantir a qualidade das plataformas e proporcionar a melhor experiência ao usuário. As informações coletadas não são consideradas como pessoais de acordo com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados, pois são utilizadas de forma a não se vincular a qualquer usuário, sendo estas informações anonimizadas;
• Para publicidades;
• Podemos utilizar os seus dados pessoais para enviar comunicações de marketing por e-mail, telefone, ou outras formas previamente concordadas (incluindo campanhas em redes sociais) para assegurar que está sempre atualizado sobre o mercado e nossos produtos. Ao enviarmos comunicações de marketing, estas serão baseadas no seu consentimento;
• Você poderá consentir assinalando no momento do cadastro as opções sim ou não;
• Para garantia da segurança patrimonial e da integridade física;
• Caso venha visitar nossas instalações, podemos gravar a sua imagem através do nosso sistema de monitoramento por razões de segurança. Serão coletadas também informações pessoais para providenciar as suas credenciais de acesso, de forma a manter um ambiente de trabalho seguro;
• Para salvaguarda dos legítimos interesses
Processamos dados pessoais para salvaguardar nossos legítimos interesses. Alguns exemplos de tais atividades incluem:
• Dar início a reivindicações legais e preparação da nossa defesa em casos de litígio;
• Meios e processos estabelecidos para proporcionar segurança tecnológica, prevenindo contra potenciais crimes, segurança de ativos, e medidas contra invasão;
• Estabelecer sistemas de monitoramento das nossas instalações, por razões de segurança;
• Personalizar, medir e melhorar seus Serviços, bem como o seu conteúdo e layout do site, sempre em prol do Usuário.

4.1 Obtendo o seu Consentimento

Caso a finalidade da coleta para qualquer tratamento de dados pessoais necessite do seu consentimento, este será fornecido por meio dos nossos Sites e Aplicativo.

5. Compartilhamento de dados pessoais

Observados os critérios definidos nesta Política, a UNIFORT não divulgará dados pessoais dos seus clientes a uma terceira parte, exceto:
• Para atendimento à medida necessária dentro dos termos das leis, regras ou regulações aplicáveis;
• Perante a existência de obrigação de divulgação;
• Por legítimo interesse que exija a divulgação, ou a pedido do cliente, mediante o seu consentimento.
As entidades terceiras para as quais são compartilhadas informações pessoais de forma a desempenhar os serviços contratados, devem executar o processamento de forma a garantir o cumprimento com as obrigações legais. Ainda assim, exigimos que as organizações que manuseiam ou obtêm esses dados pessoais, reconheçam a criticidade desta informação, assumam respeitar todos os direitos individuais de privacidade e cumpram com todas as leis relevantes de proteção de dados.
Como parte do uso dos seus dados para os fins acima mencionados, podemos divulgar a sua informação pessoal a:
• Demais empresas da UNIFORT, nos limites das finalidades estabelecidas nesta política;
• Entidades terceiras tais como prestadores de serviços comerciais e consultores especializados contratados para serviços administrativos, financeiros, legais, segurança, pesquisa e outros serviços;
• Entidades terceiras que estejam realizando trabalhos de Auditoria;
• Prestadores de serviços de pagamento e/ou instituições bancárias, para geração e controle de pagamentos;
• Na eventualidade de divulgarmos os seus dados pessoais a partes empresariais, tais como empresas de pagamentos, de forma a desempenhar os serviços solicitados pelos clientes, as referidas partes podem armazenar a sua informação de forma a cumprir com as suas obrigações legais;
• Qualquer pessoa ou empresa desde que tenhamos o seu consentimento;
Os clientes aceitam e consentem que podemos ocasionalmente analisar os dados recolhidos quando visita os nossos Sites e Aplicativo ou por outros meios, como questionários, para fins estatísticos de forma a melhorar e aprimorar os nossos serviços.

6. Transferência internacional dos dados

A UNIFORT trata as suas informações pessoais em território nacional e em países que possuem legislações semelhantes e equivalentes. Além disso, mantém clausulas específicas para assegurar o correto tratamento, alinhadas com as leis e regulamentações brasileiras.

7. Segurança e privacidade dos dados pessoais

A UNIFORT tem como compromisso zelar e tratar as informações de nossos clientes e demais titulares de dados utilizando medidas que visam garantir a proteção, a manutenção da privacidade, integridade, disponibilidade e confidencialidade dos dados pessoais tratados em nosso ambiente. Além de implementar medidas para prevenir, detectar e reduzir a vulnerabilidade a incidentes em nossos ambientes tecnológicos, também exigimos que nossos fornecedores protejam tais informações contra acesso, uso e divulgação não autorizados.

8. Armazenamento de informação pessoal e período de retenção

A UNIFORT deverá manter as suas informações pessoais durante o tempo necessário para cumprir com os fins para os quais as informações são tratadas ou por outros motivos válidos para reter suas informações pessoais, como por exemplo o cumprimento de obrigações legais.

9. Consultar seus Dados Pessoais

Se desejar realizar a consulta dos seus dados pessoais que são tratados em nosso ambiente, encaminhe um e-mail para comunicacao@unifort.com.br

10. Solicitar o cancelamento de tratamento dos seus Dados Pessoais

Se desejar que não realizemos mais o processamento da sua informação pessoal, encaminhe um e-mail para comunicacao@unifort.com.br e solicite o encerramento de sua conta.

11. Contatos

Encarregado Pelo Tratamento de Proteção de Dados: Possuímos um responsável pela proteção de dados o qual inspeciona questões relacionadas a esta Política de Privacidade. Caso tenha alguma dúvida sobre como consultar seus dados e exercer seus direitos de titular, nos contate pelo e-mail: comunicacao@unifort.com.br.

12. Aviso Legal

A UNIFORT não é responsável pelo uso indevido ou perda dos dados pessoais a que não tem acesso ou controle. Ficamos também isentos de responsabilidade diante do uso ilegal e não autorizado dessa informação como consequência de uso indevido ou desvio das suas credenciais de acesso, conduta negligente ou maliciosa como consequência de atos ou omissões da sua parte ou de alguém autorizado em seu nome.
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